O CRM é um sistema que permite um conhecimento profundo do cliente, obtendo e acompanhando as informações sobre o seu perfil e sua evolução. Assim, possibilita oferecer um atendimento personalizado a um grande número de clientes de forma fácil, rápida e gerenciada, visando a aceitação do produto por parte do seu público-alvo, aumentando as vendas.

VANTAGENS:

QUALIDADE NO ATENDIMENTO - O software possibilita o compartilhamento das informações, fazendo com que os atendimentos tenham sempre o mesmo nível de qualidade, pois todos os atendentes terão disponíveis as informações completas do cliente, com o follow-up atualizado.

GERENCIAMENTO - Diferenciando-se no mercado, o CRM tem como alicerce o "Banco de Conhecimentos", que armazena informações completas sobre todo o processo realizado entre o cliente e a empresa, englobando pré-venda, venda e pós-venda. À medida em que vai sendo utilizado o sistema vai enriquecendo, acumulando informações sobre o cliente e disponibilizando-as para consulta instantânea durante os atendimentos, e para acompanhamento da gerência e da alta direção da empresa de forma sintética ou analítica.

PRECISÃO - Com a transparência das informações sobre o cliente, incluindo todo o processo interno, pode-se tomar decisões rápidas e certas, contribuindo com o aumento da produtividade e competitividade. O sistema conta com soluções eficazes que proporcionam agilidade no atendimento, economia de tempo e custos, alcançando um rápido retorno dos investimentos e, conseqüentemente, o aumento dos lucros.


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